Homem agride mulher acusada de assediar sua esposa em Vilhena; polícia é acionada
Ocorrência foi registrada no bairro Novo Tempo e mobilizou Polícia Militar, Bombeiros e POLITEC

Na noite de domingo, 21 de Setembro, uma ocorrência de violência doméstica movimentou o bairro Novo Tempo, no setor 19, em Vilhena.

A Polícia Militar foi chamada por uma mulher que afirmou ter presenciado uma discussão entre os moradores de seu imóvel, que terminou em agressão física.
De acordo com o relato, uma das moradoras, de 49 anos, teria chegado em casa embriagada e passado a assediar a jovem esposa de um dos inquilinos, de 25 anos. O marido da vítima, de 24 anos, não teria aceitado a situação e reagiu violentamente contra a suposta assediadora.

Quando a guarnição chegou ao endereço, ouviu gemidos vindos do interior do apartamento. Para verificar o que estava acontecendo, os militares precisaram arrombar o cadeado do portão. Dentro do imóvel, encontraram a mulher de 49 anos caída em um colchão, com ferimentos na cabeça.
Apesar das lesões, ela estava consciente e relatou não se lembrar de quem havia cometido a agressão. Próximo ao local onde foi encontrada, estavam pedaços de concreto, que podem ter sido usados no ataque.
O Corpo de Bombeiros Militares prestou atendimento e levou a vítima ao hospital. A perícia técnica da POLITEC compareceu para realizar os trabalhos de praxe.
O suspeito não estava mais no local quando os policiais chegaram e, até o fechamento desta matéria, não havia sido encontrado.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News