Homem é preso após agredir companheira e impedir entrada da polícia em residência, diz PM
MP deverá investigar a veracidade da situação e tomar medidas necessárias caso seja comprovado tais alegações

Na madrugada deste sábado, 20 de Setembro, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Nova Esperança, em Vilhena.

De acordo com informações registradas no boletim, ao chegar ao endereço, os policiais encontraram resistência para entrar no imóvel, já que o acusado teria se recusado a entregar as chaves do portão. Para garantir o atendimento à vítima, foi necessário arrombar a entrada.
A mulher relatou que, durante uma discussão, foi mordida na mão esquerda e que as agressões são frequentes. O homem, por sua vez, não quis prestar esclarecimentos, alegou a PM ao registrar a ocorrência.

Diante do suposto comportamento agressivo do suspeito, os militares relataram que decidiram algemá-lo e conduzi-lo à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o caso foi formalizado e seguirá para investigação.
A Polícia Civil e o Ministério Público (MP) deverão investigar todos os fatos narrados pelos policiais, oferecer o que prevê a Lei quando a audiência de custódia e analisar toda a situação e caso fique comprovado tais crimes imputados ao suspeito, responsabilizá-lo pelos atos.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News