Política

Colorado do Oeste: Vereadora Michelly Martins diz que curso deve fortalecer comércio local

O curso será oferecido pela Escola do Legislativo, por meio de parceria entre a vereadora Michelly Martins e o deputado Cirone Deiró

Colorado do Oeste também será atendido com os cursos oferecidos pela Assembleia Legislativa do Estado (ALE), por meio da Escola do Legislativo.

O município será contemplado com o curso gratuito de edição de vídeo em celular. As aulas serão ministradas no período de 24 a 28 de novembro, no horário das 19h às 22h, de segunda a sexta-feira, na Câmara Municipal.

A iniciativa em oferecer a capacitação partiu da vereadora Michelly Martins, que contou com o apoio do deputado estadual Cirone Deiró.

Segundo Michelly, um dos principais objetivos do curso é o de fortalecer o comércio local, oferecendo ferramentas de marketing digital, que hoje são indispensáveis para empresas e empreendedores.

Ela explicou que a proposta é disponibilizar, de forma gratuita, conhecimento tanto para colaboradores de empreendimentos comerciais, quanto para a comunidade em geral, incluindo jovens que desejam descobrir talentos na criação de conteúdo ou em outras áreas da comunicação.

Michelly Martins disse que vem da iniciativa privada e que é completamente apaixonada pelo empreendedorismo. Ela afirmou que, como vereadora, estará sempre buscando formas de fortalecer o comércio e lutar pelos empreendedores, “que geram oportunidades de emprego e fazem toda a diferença na economia do nosso município”.

Segundo Cirone Deiró, a capacitação faz parte de um conjunto de ações da Assembleia Legislativa, lideradas pelo presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano, que buscam qualificar a população e abrir novas oportunidades de trabalho e desenvolvimento para os municípios. O deputado também destacou o empenho da vereadora Michelly, para que a população de Colorado fosse beneficiada.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)