Policial

Mulher é agredida pelo marido no bairro Nova Esperança, em Vilhena, e caso vai parar na UNISP

Casos de violência doméstica tem aumentado consideravelmente em Vilhena

Na manhã da última terça-feira, 09 de Setembro, por volta das 11h, uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a guarnição policial na rua 903, no bairro Nova Esperança, em Vilhena.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher que relatou ter sido agredida pelo marido após uma discussão de natureza banal.

Segundo a vítima, o homem desferiu socos e chutes, atingindo-a no rosto, abaixo do olho esquerdo, o que resultou em um hematoma visível.

Após as agressões, o suspeito fugiu, mas foi localizado pela equipe policial na avenida Tancredo de Almeida Neves, onde ao ser questionado sobre o ocorrido, ele confirmou que discutiu com a esposa e admitiu ter “perdido a cabeça”, desferindo os golpes.

Diante da situação, vítima e agressor foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)