Policial

Em Vilhena, polícia prende homem que agrediu a própria mãe após suposto “surto” dele

Rapaz foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha, no contexto de violência doméstica

Na noite da última quinta-feira, 04 de Setembro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma grave ocorrência de violência doméstica no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

O chamado foi repassado pela Central de Operações, após uma moradora relatar que havia sido agredida pelo próprio filho.

Ao chegar à residência localizada na rua 823, a guarnição foi recebida pela vítima, que relatou que o filho vinha ingerindo bebida alcoólica desde o período da tarde e, sob efeito do álcool, passou a agir de forma agressiva.

O comportamento culminou na destruição de utensílios domésticos e, posteriormente, em tentativas de agressões físicas contra a mãe.

Segundo a mulher, ao questionar o comportamento do filho, ele ficou ainda mais exaltado e violento. Temendo por sua integridade física, ela contou com a ajuda de uma vizinha para se desvencilhar das agressões e conseguiu acionar a Polícia Militar antes que a situação se agravasse ainda mais.

Durante a abordagem, o suspeito confirmou que houve um desentendimento com a mãe, mas alegou que reagiu de forma agressiva por ter se sentido acusado injustamente de estar “bebendo em excesso”.

A vítima, no entanto, afirmou que situações semelhantes são recorrentes e que já sofreu agressões e teve bens pessoais danificados em outras ocasiões. Ela manifestou o desejo de solicitar uma Medida Protetiva de Urgência.

Diante dos fatos e da confirmação do ocorrido, o suspeito recebeu voz de prisão. Ele apresentava um pequeno ferimento no pé esquerdo e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi apresentado à autoridade de plantão para que as providências legais sejam tomadas.

A ocorrência reforça a importância da denúncia e da rápida resposta das forças de segurança em casos de violência doméstica, especialmente em situações onde há risco iminente à vida da vítima. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)