Poucas horas após reinauguração, loja é invadida por ladrões na avenida Paraná em Vilhena
Polícia Civil irá investigar o crime. Furto aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (13) e causou prejuízo à comerciante que havia acabado de reabrir as portas do estabelecimento

Poucas horas depois de ser reinaugurada, uma loja de confecções localizada na avenida Paraná foi alvo de criminosos durante a madrugada desta quarta-feira, 13 de agosto. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 2h30.

A proprietária do estabelecimento, uma comerciante de 39 anos, relatou que os ladrões arrombaram a porta da entrada principal e desligaram a energia do local para evitar serem flagrados pelas câmeras de segurança.
Diversas peças de roupas foram furtadas, algumas delas recém-chegadas, entregues na loja no dia anterior para repor o estoque após a reinauguração. O valor do prejuízo ainda não foi calculado pela comerciante.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.
Abalada, a empresária lamentou o ocorrido, destacando o esforço investido na reforma e reabertura do local. “Foi um investimento grande, com muito sacrifício, e em menos de 24 horas acontece isso. É revoltante”, disse à reportagem.
A polícia pede que qualquer informação que possa levar aos suspeitos seja repassada de forma anônima pelos canais oficiais. As imagens das câmeras de segurança de comércios próximos estão sendo analisadas para tentar identificar os autores do furto.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Foto: Ilustração
Rota Policial News