Furto de ferramentas e materiais de construção mobiliza polícia em Vilhena
PC deve investigar o caso

Na manhã desta segunda-feira, 11 de Agosto, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em uma construção localizada na rua Josias Antônio da Silva, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Ao chegarem ao local, os policiais da Rádio Patrulha constataram que o cadeado do almoxarifado da obra havia sido arrombado, caracterizando violação de obstáculo para a subtração de bens.
O responsável pela construção relatou que, ao chegar por volta das 7h, percebeu o furto de diversos equipamentos utilizados na execução dos trabalhos.

Entre os itens levados estão:
-
Duas carriolas da marca Tramontina
-
Duas parafusadeiras com bateria da marca DeWalt
-
Um policorte da marca Makita
-
Duas serramármores da marca Bosch
-
Uma lixadeira da marca Makita
-
Vinte discos de corte de oito polegadas
-
Duas bolas de fio de 10 mm
-
Um motor de betoneira
A guarnição realizou o registro completo dos objetos furtados para auxiliar em uma possível recuperação e orientou o responsável sobre os procedimentos legais cabíveis. O local foi preservado conforme os protocolos.
Após os procedimentos de praxe, os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades em busca de suspeitos, porém, até o momento, ninguém foi localizado.
A ocorrênia foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para investigações da Polícia Civil.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação – Rota Policial News