Polícias Civil e Militar identificam e apreendem adolescente suspeito de atear fogo em empresa de internet de Vilhena
Ação teria sido a mando de facção criminosa

Vilhena/RO – Em uma ação rápida e integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Rondônia, foi identificado e apreendido um adolescente suspeito de ter ateado fogo na fachada da empresa de telecomunicações 5.8, localizada na região central de Vilhena. O caso foi registrado na madrugada de quarta-feira, 06 de Agosto.

A ocorrência teve início quando a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de incêndio em empresa de telecomunicações.
Diante dos indícios e da gravidade da situação, a Polícia Militar iniciou imediatamente diligências e conseguiu identificar o suspeito como sendo um adolescente de 16 anos.

A informação foi repassada à Polícia Civil, que, por meio do Núcleo de Inteligência e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente (DEAM), aprofundou a investigação.
Durante a ação, foram apreendidos objetos relacionados ao fato. O adolescente apresentava queimaduras visíveis nas mãos e no pescoço, compatíveis com o tipo de conduta praticada.
Com base nos elementos colhidos, a Polícia Civil representou, junto ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, pela internação provisória do adolescente infrator, medida que visa resguardar a ordem pública e prevenir a reiteração de condutas semelhantes.
A ação conjunta entre as forças de segurança reforça o compromisso com a pronta resposta à criminalidade e a proteção da sociedade vilhenense.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Assessoria de Polícia Civil
Foto: Ilustração