Policial

Homem agredido a capacetadas morre em Vilhena; caso passa a ser investigado como homicídio

Polícia Civil deverá investigar o crime

Foi identificado preliminarmente como Ademir Zeni, de 42 anos, o homem que morreu após ser brutalmente agredido na noite da última sexta-feira, 18 de julho, em Vilhena/RO, conforme noticiado pelo jornal Rota Policial News.

A vítima foi espancada com diversos golpes de capacete por um homem após uma briga de bar no bairro Cristo Rei, sendo que mesmo espancado ele teria andado por alguns metros mas caindo na sequencia.

Segundo informações, após a agressão, Ademir foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhado em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena (HRV).

No entanto, seu quadro clínico piorou consideravelmente no dia seguinte. Ele precisou ser entubado na noite de sábado, 19 de julho, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A Polícia Militar esteve no local da ocorrência e registrou o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Ademir Zeni, segundo informações preliminares, era natural do município de Cabixi, também no Cone Sul de Rondônia. O corpo foi transladado pela funerária de Colorado do Oeste para a cidade natal, onde deve ocorrer o velório.

Com a morte de Ademir, o caso passa a ser investigado como homicídio, elevando para 37 o número de assassinatos registrados em Vilhena somente neste ano de 2025. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias da agressão e identificar os autores.

Embora populares informarem que Zeni teria praticado furtos e que teria sido espancado por este motivo, a ocorrência não relata essa situação, mas sim uma briga de bar. Zeni tinha passagens por furtos mas no dia dos fatos o que motivou a agressão seria uma briga de bar.

*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)