Policial

Atualizada: homem foi baleado dentro de casa em Vilhena e esposa levou coronhada

Atiradores agrediram a esposa da vítima

Na noite do último sábado, 19 de julho, um homem identificado como Enmanuel Modesto Lozada Urbaneja, de 38 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio dentro da própria residência, localizada na avenida Primeiro de Maio, no Centro de Vilhena (RO).

A ocorrência teve início quando uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela avenida Major Amarantes, nas proximidades da esquina com a rua Marcos da Luz, e foi abordada por um rapaz que se identificou como filho da vítima.

O jovem relatou, em estado de desespero, que o pai havia sido baleado em casa e que estava o conduzindo até o hospital em uma bicicleta elétrica.

Imediatamente, o Corpo de Bombeiros Militares foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, encaminhando-a com urgência ao pronto-socorro Hospital Regional de Vilhena, onde passou por procedimento cirúrgico.

Na sequência, os policiais se dirigiram à residência da vítima para investigar a tentativa de homicídio. No local, a esposa de Enmanuel, a senhora Zuly Del Valle, contou que estava em frente à casa quando uma motocicleta preta, com dois ocupantes, se aproximou.

O passageiro, descrito como um homem branco, alto, magro, usando camisa cinza de manga longa, calça escura e capacete preto, desceu da moto armado com o que parecia ser um revólver calibre .38.

Segundo a testemunha, o criminoso ordenou que ela entrasse na casa e, em seguida, desferiu uma coronhada em sua cabeça, provocando uma lesão visível.

Logo depois, ele invadiu a residência, onde Enmanuel estava sentado no sofá da sala, e efetuou aproximadamente oito disparos contra a vítima, fugindo do local em seguida com o comparsa.

Ele apresentava oito perfurações provenientes de disparos, sendo duas no abdome, duas no tórax, uma na região lombar e três no braço esquerdo, ficando em estado grave.

A Polícia Militar isolou a cena do crime e acionou a Polícia Técnico-Científica (POLITE), que realizou a perícia criminal e durante os trabalhos, foi recolhido um projétil de calibre .38 no interior da casa.

Após a perícia, os militares foram ao hospital e confirmaram que a vítima estava na sala de cirurgia. A ocorrência foi formalmente registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a Polícia Civil deve investigar o caso. Até o momento, os autores do crime ainda não foram localizados.

Inicialmente, a informação era de três baleados, contudo, constatou-se que na verdade havia apenas um baleado, a esposa da vítima agredida a coronhadas e o filho era quem apenas socorreu o pai.

*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)