Policial

URGENTE: Homem que matou cabo da PM de Vilhena é neutralizado pela polícia após confronto em Cacoal

Marginal estava foragido da justiça e foi neutralizado ao tentar contra militares

Durante uma operação conjunta de órgãos de segurança pública e departamentos investigativos foi localizado na cidade de Cacoal (RO), na manhã desta terça-feira, 15 de Julho de 2025, o foragido Cledivaldo Ferreira da Silva, apontado como o autor do homicídio do Cabo da Polícia Militar Gilberto Santos Passos, ocorrido em 2019. A ação policial foi desencadeada após levantamentos que indicaram o paradeiro do criminoso.

Ao ser abordado pelas forças de segurança, Cledivaldo reagiu utilizando um revólver calibre .38, disparando injustamente contra os policiais.

Diante da ameaça iminente, as guarnições reagiram à injusta agressão e neutralizaram o foragido.

Cledivaldo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O cabo Passos foi morto há seis anos, em uma ação que comoveu a corporação e a comunidade.

Desde então, Cledivaldo era considerado um dos criminosos mais procurados do estado.

A operação que resultou em sua localização contou com a participação de unidades da Polícia Militar e outros setores de Inteligência.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que acompanhará os desdobramentos do confronto e da atuação das equipes envolvidas. A reportagem do jkornal

*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Fonte: G1 Rondônia

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)