Idosa morre de causas naturais no Residencial Florença em Vilhena
FDiljha constatou morte da mãe e acionou bombeiros

Na tarde de sexta-feira, 11 de julho, uma idosa identificada como Eva veio a óbito em sua residência localizada na Rua RF 05, no bairro Residencial Florença, em Vilhena (RO). A ocorrência foi registrada como morte natural.

De acordo com informações apuradas, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para atender à ocorrência.
No local, o Corpo de Bombeiros já havia constatado a ausência de sinais vitais na senhora Eva, confirmando o falecimento.

Segundo relato da filha da vítima, Eva era portadora de hipertensão e problemas cardíacos. Ainda conforme a familiar, a idosa vinha se queixando de dores no peito ao longo do dia, vindo a falecer sentada no sofá da sala de casa.
A funerária Dom Bosco foi chamada pela família e realizou a remoção do corpo, que ficou sob seus cuidados. O caso foi comunicado ao perito de plantão e a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Foto: Ilustração
Rota Policial News