Geral

40 km de estradas são recuperadas na região da Farinheira, em Vilhena

Obras patrolou, nivelou e encascalhou as linhas 144 (sentido Farinheira) e a “Fazenda Vilhena”

Uma frente de serviços de recuperação de estradas se concentrou na última semana na recuperação de estradas na região da Farinheira, mais especificamente na linha 144 e na “Fazenda Vilhena”. No local foram recuperados mais de 40 quilômetros de estradas para garantir o escoamento da produção de agricultores e o acesso das famílias a estradas em boas condições.

A Secretaria de Obras explica que está dando prioridade em boa parte das linhas da zona rural, visto que a falta de manutenção das vias pode impedir o acesso de crianças às escolas, dificultar o comércio de produtores rurais e gerar transtornos a todos que precisam se deslocar das chácaras e sítios até a cidade.

“Estamos realizando trabalho de prevenção à época das chuvas, já que as águas ainda não estão tão intensas. Continuaremos a atender às reivindicações de todos deslocando todo nosso maquinário para as situações mais críticas primeiro e, em seguida, para o restante das estradas, ruas e avenidas da cidade”, explica o secretário de Obras, Carlos Schramm, o popular “Kalu”.

 

Semcom

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)