Trânsito

Colisão entre veículos é registrada pela PRF na BR-174 em Vilhena

Acidente resultou em danos materiais

A colisão entre dois automóveis foi registrada na noite de sábado, 03 de Fevereiro, no cruzamento da BR-174 com a avenida Dedimes Cechinel (Perimetral), em frente ao condomínio Boulevart, em Vilhena/RO.

Conforme apurado, a colisão entre um Ford Ka de cor preto e um veículo Chevrolet Tracker de cor branco resultou em danos materiais nos carros. Ninguém teria se ferido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para coletar os dados dos envolvidos e realizar o registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)