Policial

Farmácia é alvo de assaltantes na avenida Vitória Régia (1.705) em Vilhena/RO

Três marginais teriam participado da ação criminosa

O roubo em comércio foi registrado por volta das 15 horas, na tarde de quinta-feira, 06 de Abril, em uma farmácia localizada na avenida Vitória Régia (1.705), no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena/RO.

Segundo apurado, três homens chegaram ao comércio e um deles ficou na porta, enquanto outros dois entraram e um deles tampou o rosto com um pano e se aproximou do caixa, sacando de uma arma grande, do tipo garrucha, na cor preta e anunciou o assalto. A princípio, a arma seria um simulacro.

Após isto, o ladrão disse para a atendende as palavras: “passa todo o dinheiro do caixa, isso é um assalto” e na sequencia fez ameaças a vítima, que amedrontada entregou os valores do caixa, que seriam em torno de R$500,00 e dois aparelhos celulares.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, porém, sem êxito na localização dos criminosos, que teriam fugido rumo ao bairro Cristo Rei.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para futuras investigações da Polícia Civil.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)