Policial

Urgente: jovem é executado com tiros na cabeça dentro da casa da namorada no Vila Operária

Garota também foi baleada no pé, mas recusou atendimento e diz não saber quem é o atirador

O homicídio aconteceu na noite desta terça-feira, 13 de Novembro, dentro de uma residência localizada  na rua 316, no bairro Vila Operária, em Vilhena.

Segundo apurado, o jovem Taylor Vieira, de 25 anos, estava na casa da namorada, uma adolescente de 14 anos, e estava sentado no chão da sala, ocasião em que o atirador entrou pela porta da frente e efetuou o primeiro disparo, o qual atingiu a região frontal da cabeça da vítima, conhecida como “fonte”.

Em seguida, outros disparos foram efetuados, sendo mais três na cabeça, um no pescoço e outro no peito, tendo a vítima, que acabou apresentado morte instantânea. Além desses disparos, um dos tiros atingiu o pé da adolescente, namorada de Taylor. Após o crime, o homicida evadiu-se.

Populares ouviram os disparos e em seguida viram a garota correndo pela rua e gritando por socorro, sendo que os moradores da região acionaram a Polícia Militar Militar e o Corpo de Bombeiros. No entanto, quando a unidade de resgate chegou ao endereço, os socorristas apenas constataram o óbito. A adolescente recusou atendimento médico e disse não querer ser encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Ela afirmou para polícia não ter conseguido ver de fato, quem seria o autor do homicídio e muito menos a motivação da execução.

Após perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec), o cadáver foi liberado à funerária Dom Bosco, que encaminhou o corpo para exames por parte de um médico legista e posteriormente, será liberado para família realizar velório e sepultamento.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o crime no intuito de descobrir autoria e motivação do homicídio. Taylor não é conhecido das guarnições policiais militares e pode não ter passagens pela polícia, no entanto, essa checagem será realizada pela Polícia Civil.

Carlos Mont Serrate / ₢laudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)