Policial

Polícia Militar apreende arsenal de armas ao atender ocorrência de violência doméstica em Cerejeiras

Armas foram apreendidas e entregues à Polícia Civil, mas ninguém foi preso

Na madrugada desta quinta-feira, 26, a Polícia Militar de Cerejeiras foi chamada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na área urbana do município.

Chegando à residência do casal envolvido no caso, a mulher, que tinha ligado para a polícia, disse que foi agredida pelo parceiro com um golpe no braço e ameaçada com uma arma de fogo estilo “rifle”.

A mulher mostrou a marca da agressão no cotovelo, cujo vermelhão foi fotografado pelos PMs. Em seguida, a denunciante relatou que o companheiro a agrediu após ingerir bebida alcoólica – cerveja, especificamente.

Na abordagem feita na residência do casal, a PM encontrou um arsenal de armas. Foram encontrados um rifle CBC calibre 22, uma espingarda calibre 40 e uma espingarda de pressão que, segundo as primeiras impressões da policia, foi adaptada artesanalmente para o calibre 22.

Segundo relatou o agressor à PM, a espingarda de pressão é do filho da esposa agredida, e que o rapaz ora mora com o casal, outras vezes reside com a avó. No momento da apreensão, o rapaz não estava na residência do casal.

A PM entregou as armas à Polícia Civil, bem como as imagens do cotovelo lesionado. A mulher, que prestou depoimento junto com o homem, não quis denunciá-lo às autoridades.


Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa
Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)