Geral

ROTA adquire novo jornal para atuar em território nacional com um novo conceito em jornalismo

Jornal já atuava em nível nacional e foi adquirido e reformulado pelo ROTA. Linha editorial deve atuar em todo o território nacional

O ROTA POLICIAL NEWS adquiriu há poucas semanas o jornal Lista News que já atuava nos estados de Rondônia, Paraná e Santa Catarina e pertencia a um empresário do ramo publicitário.

O comunicado oficial foi divulgado ainda nesta segunda-feira, 26 de Julho, tendo a equipe ROTA concluído as negociações e decidido atuar em todo o território nacional.

Contudo, sua linha editorial neste primeiro ano, deve basear-se principalmente nas notícias locais de Vilhena e do Estado de Rondônia. Lembrando, que já há certa atuação da empresa em Santa Catarina/SC.

A estimativa é de que em dois anos, o Lista News atue em pelo menos três estados e os investimentos vem sendo realizados pelo ROTA.

O ROTA já tinha intenção de investir ainda mais no Norte do país, porém, com novas linhas editorais, não apenas na área policial. Agora, o investimento será em infraestrutura e contratação de pessoal.

A nova linha editorial deverá trazer ao Estado, um novo conceito em Jornalismo, pautados na ética, na verdade e no compromisso com a sociedade brasileira.

As novidades do Lista News devem conquistar seus leitores nos próximos dias. Vale ressaltar, que o Lista News será um site anexo ao Rota Policial News que tem como foco as notícias policiais. O Lista atuará em todas as áreas de atuação jornalística.

“Estamos fazendo vários investimentos no LISTA, entre estes, já possuímos em parceria com Fagner Oliveira, o ListaInfo, que se trata de uma lista empresarial eletrônica. O Rota continua com seu enfoque policial e o Lista deve atuar em todas as outras áreas, como esporte, cultura, educação, entre outras;” revelou Antonio Carlos, fundador do Rota Policial News.

Fonte: Redação – Assessoria

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)