Trânsito

Carreta boiadeira de dois andares danifica poste, foge do local e deixa prejuízos no bairro Embratel em Vilhena

Equipes da ENERGISA e de provedores de internet já estão no local realizando reparos

Uma carreta boiadeira provocou estragos na rede elétrica da avenida Goiás, no cruzamento com a rua Minas Gerais, no setor 06, bairro Embratel, em Vilhena/RO na tarde desta quarta-feira, 18 de Outubro.

Ao passar pelo local, o veículo puxou fios da internet da OI, e acabou danificando um poste, causando transtornos e prejuízos aos moradores da região.

Após o acidente, o motorista da carreta fugiu do local, deixando para trás toda a confusão e prejuízos causados. Porém, a placa do veículo foi anotada por testemunhas e repassada às autoridades competentes, como a Polícia Militar, que iniciou as buscas para localizar o responsável pelo ocorrido.

Para solucionar o problema e restabelecer o fornecimento de energia elétrica, equipes da ENERGISA e da Interface Telecom já estão presentes no local, realizando os reparos necessários na rede elétrica, de internet e no poste danificado.

Além disso, outros provedores de internet também devem enviar equipes para recolocar em ordem suas fiações afetadas pelo incidente.

A ação rápida das empresas envolvidas visa minimizar os transtornos causados aos moradores da região, garantindo o restabelecimento dos serviços de energia elétrica e internet.

Por fim, é importante ressaltar a importância da responsabilidade no trânsito e da atenção ao transporte de cargas, evitando acidentes que possam prejudicar a infraestrutura urbana e causar prejuízos à população.

A ocorrência desse tipo de incidente reforça a necessidade de fiscalização e conscientização por parte das autoridades de trânsito, visando garantir a segurança não apenas dos motoristas, mas também dos pedestres e das demais infraestruturas presentes nas vias públicas.

A reportagem conversou com membros da ENERGISA não só sobre problemas como estes, mas também quando ocorre quedas de energia, onde repassaram os números 0800-647-0120 e em horário comercial no WhatsApp: (69) 99358-9673 para quando moradores precisarem informar alguma ocorrência de queda de energia ou poste danificado.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)