Policial

Mãe tentou evitar que filho matasse empresário a tiros, após descobrir traição em cidade da região

Crime aconteceu em Nova Lacerda e autor do crime está preso em Comodoro

A mãe do servidor público de Nova Lacerda, cidade de Mato Grosso a cerca de 200 km da divisa com Rondônia, Diego Santos Barbosa, 29 anos, tentou evitar que o filho executasse a tiros o empresário Wesley Rangel Machado (FOTO), 40 anos ocorrido na última terça-feira, 09. A motivação seria o fato de Diego ter encontrado ‘conversas’ no WhatsApp entre Wesley e a esposa e concluir que os dois pudessem estar tendo um caso.

De acordo com testemunhas, antes de o acusado entrar no estabelecimento, era possível escutar a mãe dele na rua pedindo para que o filho “não fizesse isso”. No entanto, o acusado apenas respondeu “sai da frente, mãe, eu vim para matar, vou tirar a vida dele”.

Diego chegou à oficina mirando a arma contra Wesley e sua mãe chegou a tentar proteger a vítima, entrando na frente do filho armado. Mas, não foi o suficiente e o acusado efetuou os disparos.

Wesley teria tentado correr, mas foi atingido por um dos disparos e caiu. Em seguida, o homem se aproximou e efetuou mais dois disparos.

Ele foi encaminhado à unidade de saúde, mas não resistiu e veio a óbito. Após cometer o crime, Diego entrou em seu Volkswagen Fox e se escondeu no pátio da prefeitura, ao lado do Posto de Saúde, onde trabalhava como motorista de ambulância.

A Polícia foi acionada e esteve no local, onde encontrou o acusado. Ele não resistiu à prisão e confessou o crime.

O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante por homicídio. Em seguida, foi levado para a unidade prisional de Comodoro (MT).

https://youtu.be/TWv00h6r7r4

Fonte: Folha Max – Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)