Geral

Vilhena: Elite Airsoft é sucesso no Park Shopping, pratique sua mira e se divirta!

Loja proporciona treino de mira e diversão, venha conferir

Em Vilhena, nas dependências do Park Shopping Vilhena, à loja Elite Airsoft, stand de tiro com armas de airsoft, onde você pode treinar sua mira e se divertir com duelos, stand e desafios.

A Elite Airsoft, conta com armas de airsoft, idênticas as armas reais, e projéteis de ball bearing (BB’s), atuando nas modalidades Stands, Duelo e Desafios, levando diversão e ainda proporcionando o usuário a treinar sua mira, ficando cada vez melhor. Chame seus amigos para uma competição e veja quem tem a melhor mira!


A Elite Airsoft atua durante a semana das 14 às 22 horas e aos finais de semana das 11 horas da manhã até às 22 horas. Entre em contato agora mesmo através das nossas redes sociais no Instagram @_Eliteairsoft e Facebook; @_Eliteairsoft.

Airsoft é um esporte interativo e envolve os usuários nos Stands, com prática de tiro ao alvo, bem como, em duelo e desafios, utilizando armas dos tipos fuzil e pistola em airsoft, idênticas as armas reais, porém com munições em BB’s (Ball Bearing), confeccionadas em plásticos, não havendo restrição de idade.

As munições BB´s (Ball Bearing) são pequenas esferas de plástico. Diferente do Paintball, este projétil não estoura ao atingir o alvo. De forma geral, uma BB’s possui um diâmetro de 6mm. Os usuários usam um óculos de proteção.

Venha até a Elite Airsoft, localizada nas dependências do Park Shopping Vilhena, ao lado do Strike Bar, na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Rota Policial  News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)