Policial

Jovem tem faca colocada no pescoço durante roubo no Jardim Eldorado

Dois celulares e a quantia de R$ 20,00 foram levados

O roubo foi registrado na madrugada deste domingo, 06 de Outubro, no cruzamento da avenida Afonso Juca de Oliveira com a rua Argeu Bernardes, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

A guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, quando foram parados pelas vítimas, as quais informaram que estavam caminhando e ao chegarem no cruzamento da avenida Afonso Juca de Oliveira com rua Argeu Bernardes, foram abordadas por dois homens, que estavam em uma bicicleta.

Segundo as vítimas, o condutor da bicicleta era de pele morena, magro, de estatura mediana, e estava trajando uma camisa de cor rosa, e o passageiro era de pele branca, magro, de estatura mediana, cabelos loiros, estando este de posse de uma faca e ambos anunciaram o roubo.

Fazendo várias ameaças as vítimas, em especial ao jovem de 20 anos, chegando a colocar a faca em seu pescoço, amedrontando a jovem de 18 anos, os marginais roubaram os aparelhos celulares e R$ 20,00, além de um cartão.

Após os infratores subtraírem os aparelhos celulares, sendo um  Motorola Moto G7 Play de cor preto e um IPHONE 7 de cor rosa, os bandidos fugiram.

Diligências foram empenhadas, mas os ladrões não foram localizados e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)