Policial

Homem morto a tiros teria vindo para Vilhena há uma semana, ele morava no Pará

Polícia Civil deverá investigar autoria e motivação de homicídio

A noite de sexta-feira, 13 de Dezembro, ficou marcada pelo homicídio registrado em uma distribuidora localizada na avenida Paraná, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Conforme apurado pela reportagem, J, de 32 anos, havia chegado na distribuidora com seu carro Fiat Uno e pedido uma cerveja para tomar, tendo sentado em uma das cadeiras na calçada, em frente ao comércio.

Em determinado momento, um homem a pé se aproximou e efetuou vários disparos contra a vítima, que foi atingida na cabeça e no peito, indo ao óbito logo na sequencia.

O homicida evadiu-se logo após os disparos e seguiu rumo ao setor 08, não sendo mais avistado pelas testemunhas.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar rapidamente chegaram ao comércio e constataram o óbito no local.

A área foi isolada e preservada pelos militares até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Ainda no local, durante os trabalhos periciais, familiares da vítima chegaram ao local e informaram as autoridades de que a vítima trabalhava para grandes fazendeiros no Mato Grosso, e que estaria na cidade há uma semana.

“J” teria vindo da cidade de Novo Progresso, no estado do Pará; não sendo possível apurar os motivos de sua vinda para Rondônia.

Os familiares disseram ainda, que JTS teria se envolvido em uma briga com “gente da pesada” no shopping de Vilhena  na última semana e que este poderia ser o motivo de seu assassinato.

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já investiga autoria e motivação do crime e deverá analisar câmeras de segurança da localidade afim de identificar o homicida.

O homicídio pode se tratar de um acerto de contas tanto por conta da suposta briga no shopping.

 

 

 

 

 

 

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)