Policial

Bebê sorri para mãe em último vídeo antes de ser esquartejado por ela em MT; ela foi presa em RO

Brian teve as mãos e pernas amputadas e foi enterrado no quintal de uma residência em Sorriso

Um vídeo divulgado na manhã desta quinta-feira, 20 de Maio, por um jornal eletrônico, mostra o que seriam os últimos momentos do pequeno Brian, bebê de cinco meses que foi encontrado morto no último dia 17.

Brian teve as mãos e pernas amputadas e foi enterrado no quintal de uma residência em Sorriso, a 396 quilômetros de Cuiabá, em Mato Grosso.

A mãe da criança, identificada como Ramira Gomes, de 22 anos, é a principal suspeita do crime. Ela foi presa na última terça-feira em Rondônia. REVEJA O CASO AQUI

Nas imagens, é possível ver Brian sorrindo com a mãe, que brincava com o bebê. Ramira nega que tenha matado a criança e afirma que Brian morreu engasgado.

Ela diz que enterrou o corpo no quintal por medo de não acreditarem nela. O corpo do bebê passa por exames que devem apontar se ele realmente morreu engasgado, como a mãe afirma, ou se foi vítima de extrema violência.

A PRISÃO
Ramira foi presa na terça-feira (18), em Porto Velho dentro de uma embarcação tentando fugir para Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, ela trabalha como garota de programa e dividia a casa com outras duas mulheres. A embarcação em que a suspeita estava chegaria em Manaus na manhã de quarta-feira (19).

Ainda de acordo com a polícia, ainda não há indícios da participação de outras pessoas no crime.

A criminosa teria lavado a casa na tentativa de esconder os vestígios do crime, já que a criança teve os membros cortados.

O CRIME
Uma cadela desenterrou o corpo do menino, de cinco meses, no quintal de uma residência rua Itajaí, no bairro Benjamin Raiser, no início da tarde de segunda-feira (17).

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e estava com os braços e pernas amputados.

A principal suspeita do crime é a mãe da criança, identificada como Ramira Gomes, de 22 anos.

https://youtu.be/aAMLmRdxsUM

Fonte: Folha Max

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)