Trânsito

Criança de 2 anos morre após ser atropelada por ônibus na frente do pai ao atravessar rua

Criança morreu atropelada violentamente por ônibus.

Uma criança de apenas 2 anos de idade morreu após ser atropelada por um ônibus enquanto brincava de bola na rua.

O grave acidente aconteceu em São Paulo no ultimo domingo 02/02. Mais o vídeo só foi divulgado nos últimos dias. O pai da criança presenciou o acidente e ficou desesperado. O acidente foi filmado por uma câmera de segurança do local.

No vídeo é possível perceber que a criança brincava com uma outra menina de bola e o pai está próximo, em determinado momento a bola corre para a rua e a criança vai atrás na tentativa de pegar a bola.

Em um descuido o pai não percebe o afastamento perigoso da criança que tenta voltar e é colhida violentamente por um ônibus coletivo que passava no local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ainda foi acionado, mais segundo informações a menina não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

https://youtu.be/fQkbS2L4fZk

 

Fonte:  Mural da Vida

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar